Trocas e Devoluções

I. SOBRE TROCAS

1. Só serão efetuadas trocas de peças com defeito e pelo mesmo modelo (deverá ser enviada a foto do defeito para análise em até 48h após o recebimento do produto). Caso o cliente deseje, podemos reembolsar o valor da peça com defeito após a mesma ser devolvida.

2. Para troca via Correios, emitiremos um código de postagem para envio via logística reversa, esse código será enviado pelos correios para o e-mail do cliente cadastrado no site, assim que a troca nos for solicitada.

3. Nossos produtos têm até 30 (trinta) dias para serem substituídos e reenviados para o cliente. 

4. Caso não tenhamos mais o modelo que deseja ser trocado o valor da mesmo será reembolsado para o cliente.

 

II. SOBRE DEVOLUÇÕES

1. Para devolução de peças, as mesmas devem ser enviadas para o endereço do remetente no prazo de até 7 dias após a data do recebimento.

2. O valor do frete de envio será de responsabilidade do cliente, não sendo reembolsado pela empresa.

3. Após postada as peças, deve nos ser enviado o código de rastreio das mesmas.

4. Após o recebimento das peças pela empresa, caso não tenham nenhum dano ou indicação de uso, o valor das mesmas será devolvido para o cliente via conta bancária (que deverá ser informada por e-mail) em até 10 dias a partir da data de recebimento dos produtos pela empresa.

5. Caso o pagamento tenha sido efetuado pelo cliente via PagSeguro o estorno poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes.

6. Caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente.

7. E-mail para dúvidas sobre trocas e devoluções: marketings.icone@gmail.com

8. Em caso de devolução, enviar os seguintes dados sobre a devolução para marketings.icone@gmail.com:

Nome completo;

Número do pedido;

Modelo e quantidade de produtos que serão devolvidos;

Motivo da devolução;